coguZAO
De (Nome)/(E-Mail) :
labiA:
HTML:

engenharia
emailS:

boa sorte


bora
Passagens altamente eróticas da Bíblia « Blog Doutor Caligari
Your browser (Internet Explorer 6) is out of date. It has known security flaws and may not display all features of this and other websites. Learn how to update your browser.
X

Passagens altamente eróticas da Bíblia

Passagens altamente eróticas da Bíblia

Depois de desejar um Feliz Natal, nada melhor do que ser um pouco ácido, me deu vontade de voltar um pouco a polêmica deste post sobre os Papas de antigamente, e citar algumas passagens bíblicas bem interessantes, passagens em que alguns servos de Deus, homens e até anjos promovem sacanagens homéricas que deixariam até o Marquês de Sade horrorizado:

Sequestro sexual. (Como eu disse era um anjo safado, um certo de um Querubim!)
Os anjos do senhor, provavelmente cansados das trombetas, resolveram “passar o rodo” nas belas mulheres mortais. “Vendo os filhos de Deus, que as filhas dos homens eram formosas, tomaram-nas para si mulheres, as que, entre todas, mais lhe agradaram” o resultado dessa esbórnia foi que Deus estipulou um tempo de vida de no máximo 120 anos para os homens, que estavam procriando muito rápido e colocando muitas mulheres no mundo, mulheres que corrompiam outros homens e até anjos. (Gênesis 6:2) Os homens fazem as besteiras, e as mulheres levam a culpa. Justo.

Incesto.
Após a destruição de Sodoma, os únicos sobreviventes eram e suas duas filhas “safadenhas“, que sentindo falta de outros varões, embebedaram o pobre pai, e tiveram com ele a noite mais incestuosa do Velho Testamento, e os filhos delas deram origem aos povos Moabitas e Amonitas, “Aqueles Bastardos!” (Gênesis 19:30-38).

Duas irmanzinhas loucas por Jacó.
“E disse Jacó a Labão: Dá-me minha mulher, porque meus dias são cumpridos, para que eu me case com ela. Então reuniu Labão a todos os homens daquele lugar, e fez um banquete. E aconteceu, à tarde, que tomou Lia, sua filha, e trouxe-a a Jacó que a possuiu. E Labão deu sua serva Zilpa a Lia, sua filha, por serva. E aconteceu que pela manhã, viu que era Lia; pelo que disse a Labão: Por que me fizeste isso? Não te tenho servido por Raquel? Por que então me enganaste? E disse Labão: Não se faz assim no nosso lugar, que a menor se dê antes da primogênita. Cumpre a semana desta; então te daremos também a outra, pelo serviço que ainda outros sete anos comigo servires. E Jacó fez assim, e cumpriu a semana de Lia; então lhe deu por mulher Raquel sua filha.” (Gênesis 29:21-28).

O Pai da Masturbação.
O Hebreu Onã casou com a viúva de seu irmão, mas não queria fazer sexo com ela, e quando fazia, tirava o pênis na hora do orgasmo e deixava o sêmen cair na terra (eu prefiro acreditar que era nos seios dela, brincadeirinha), ele agia assim, pois se tivesse um filho, este seria dado como de seu irmão, segundo a tradição, então ele preferia criar calos nas mãos. (Gênesis 38:9) O termo “onanismo” que significa masturbação surgiu do pobre Onã, que como todo adolescente de hoje, tentava esconder esse hábito viciante de todos, só não conseguiu esconder de Deus, que não gostou nada e matou o coitado.

Se você não dá no coro, a mulher procura outro, mesmo que este outro seja teu pai.
Onã podia preferir se masturbar, mas a sua esposa não tinha nada a ver com isso, ela também tinha desejos como qualquer mortal, e sabendo que o seu sogro viúvo, Judá, tinha ido com um amigo se divertir em uma cidade vizinha, ela foi atrás, cobriu o rosto com um véu e fez sexo com Judá, ele achou que a nora era uma prostituta. (Gênesis 38:14-17)

Salomão e seus contos eróticos.
Se você gosta de poesias eróticas, leia os Cânticos de Salomão ou Cantares de Salomão (dependendo da versão da Bíblia), o texto é repleto de troca de elogios sexuais entre Salomão e sua esposa, vejam alguns trechos: “Que belo é o teu amor, ó minha irmã, noiva minha; Quanto melhor é o teu amor do que o vinho e o aroma dos teus ungüentos melhor do que todas as especiarias!” Cânticos 4:10). “Já despi a minha túnica, hei de vesti-la outra vez? O meu amado meteu a mão por uma fresta, e o meu coração se comoveu por amor dele.” (Cânticos 5:3). “Os meneios dos teus quadris são como colares trabalhados por mãos de artista. O teu Umbigo é taça redonda, a que não falta bebida, o teu ventre é monte de trigo, cercado por lírios, e os teus dois seios como duas crias gêmeas de uma gazela” (Cânticos 7:1-9), sacaram a malícia? Safadinhos eles, hein?.

O Motumbo da Bíblia.
Ezequiel ao contar sobre uma meretriz judia chamada Ooliba, que antes de fugir para Canaã, aprontou muito no Egito, diz que ela tinha muitas saudades dos egípcios: “Ela, todavia, multiplicou as suas impudicícias, lembrando-se dos dias de sua mocidade, em que se prostituíra na terra do Egito e inflamou-se pelos seus amantes, cujos membros eram como o de jumento, e cuja ejaculação era como a de cavalos.” (Ezequiel 23:19-20). Por tanto, a própria Bíblia comprova, os africanos são os mais bem dotados. Será que tem alguma passagem sobre os japoneses?

Aos religiosos fundamentalistas, não se preocupem, Deus puniu com louvor todos os descritos acima que aprontaram.

Fonte: Bíblia, Super Interessante, Google.

  • Será que eu preciso falar o quanto gostei deste texto ?
    O quanto ele é genial ?
    auhsuahsuahsuah

    num tem jeito o ser humano ja nasce pecando !

    ps : ateh os anjos…

    Alan Raspante

    25 de dezembro de 2009

  • MORRI DE RIR.
    SAHISAHIASHISAOJSAJOSAJOSAJOSASAIHSAHI

    Muito engraçadas essas análises acerca dos acontecimentos sexuais na Bíblia. E o povo naquela época não podia nem se divertir… Se transava, era punido. Se se masturbava, era punido. Se pegava duas ao mesmo tempo… bem, isso podia.
    =)

    Muito bom o texto.
    😉

    LuEs

    26 de dezembro de 2009

  • Herege!

    Anonymous

    30 de dezembro de 2009

  • Gostei muito da postagem, tenho um blog que fala de ateísmo e quero pedir permissão para colocá-lo em meu blog lhe dando os devidos créditos.

    Desde já agradeço
    Fabenrik
    ateu e atoa

    Fabenrik

    30 de dezembro de 2009

  • Fabenrik,
    Pode e deve! rsrsrsr!
    aliás vou dar uma olhadinha agora no seu blog, gostei do tema central…

    Vinicius Colares

    30 de dezembro de 2009

  • Boa de mais essas anotações.Me lembro que lí pra minha esposa (quando namoravamos)uns versos se salomão dizendo e ela achou que o pervertido estava inspirado…
    disse que era biblico e ela não acreditou…
    Aque ilustração(ñ entendo bolhas de arte)ficou ótima com o balãozinho…
    Devia pintar as igrejas assim…

    Seropédicana

    30 de dezembro de 2009

  • Sempre tem um ser querendo aparecer as custas da BHíblia. Lastimável

    Anonymous

    30 de dezembro de 2009

  • Contra fatos, não há argumentos! aushaushas

    Walter

    30 de dezembro de 2009

  • “Sempre tem um ser querendo aparecer as custas da BHíblia. Lastimável”
    Concordo, muitos destes “seres” inclusive usam batina ou ficam rodopiando e gritando: saaaaaai das freeeeeente satanás!
    lamentável!!!!

    Vinicius Colares

    30 de dezembro de 2009

  • cara seu blog é bom, mas tira ESSA PORRA DESSA MÚSICA DANDO PLAY, TODA HORA!

    falcão

    30 de dezembro de 2009

  • Impressionate, como alguém vai ler a biblia e ao invez de tirar coisas boas pra seu proveito, vai dizer coisas de má indole.

    Anonymous

    30 de dezembro de 2009

  • Meu querido, os Filhos de Deus que tiverm relações sexuais com os filhos do homem, foram os filhos de Sete com os perversos filhos de Caim, o que provocom a corrupção dos pprimeiros pelos segundos!!!

    Estude mais a Bíblia antes de publicar seus trabalhos…

    Anonymous

    30 de dezembro de 2009

  • Falcão, valeu por achar o meu site bom, mas eu não sei que diabos de música é essa, vc é a segunda pessoa que me alerta, só que eu não coloquei música nehuma e não escuto nada no meu PC, perguntei para alguns amigos meus, e eles tbm não escutam nada, então eu não sei! tbm detesto sites com música, eu ttô tirando agora, umas campanhas publicitárias, talvez seja delas eque esteja saindo o som! valeu pelo toque! se não for, não o que diabos é isso!

    Vinicius Colares

    30 de dezembro de 2009

  • “Meu querido, os Filhos de Deus que tiverm relações sexuais com os filhos do homem, foram os filhos de Sete com os perversos filhos de Caim, o que provocom a corrupção dos pprimeiros pelos segundos!!!”

    A Biblia moderna traduzida e consequentemente modificada com o tempo deixa a entender que são os filhos de Set, mas há estudos que indicam serem anjos, até pq a biblia cita logo em seguida que quando os filhos de Deus possuíram as filhas dos homens (por que separar entre filhos de deus e homens, não seriam a mesma coisa?) , os filhos deles foram valentes varões de renome na antiguidade. pq os filhos foram especiais se foi uma relação comum entre mortais? euinfelizmente eu não estou com o fonte bibliográfia agora, mas assim que tiver tempo procuro e coloco aqui!
    no entanto, se a sua versão está correta, ela leva a outro ponto lamnetável, o terrível preconceito existente na Bíblia, já que indica que por serem filhos de caim, todos os seus descendentes foram corruptos e corruptores! um pensamento arcaico que infelizmente deu origem a sangrentos conflitos e ao xenofobismo ao longo dos milênios, inclusive dando respaldo a grupos como o dos Nazistas, mas aí já é outra discussão!

    Vinicius Colares

    30 de dezembro de 2009

  • “Impressionate, como alguém vai ler a biblia e ao invez de tirar coisas boas pra seu proveito, vai dizer coisas de má indole.”

    o que eu li foi muito proveitoso ao meu ver, e são passagens bíblicas, se vc considera que eu disse coisas de má indole, essa má indole está na bíblia, mas essa é uma pergunta pertinente. Porque na maioria das igrejas evangélicas, os pastores falam tanto em castigo divino aos infiéis? ou pq os católicos tem como símbolo a imagem do sofrimento de Jesus cruscificado, ao invés de ressaltar as passagens belíssimas da história dele? é pq isso chama mais atenção, e assim mais dinheiro acaba sendo retirado dos fiéis!!!!!

    e sim, eu coloquei o texto com a intenção de polemizar, de aparecer! que seja… o inferno me aguarda…

    Vinicius Colares

    30 de dezembro de 2009

  • Vinicius, obrigado.
    Vou colocar este post com gosto no meu blog.
    Aproveitando a oportunidade, lhe enviei um e-mail de contato, perguntando algumas coisas.
    O mais engraçado são os comentários do pessoal. Não conhecem a própria bíblia em que acreditam, seus pastores só leêm Malaquias para eles. Como são ovelhas não sabem ler sozinhos ou interpretar, podem ver algo que não se deve. Coisas que escondem, matanças, sofrimento, preconceito, homofobia, machismo entre outros.
    rsrsrs

    Fabenrik
    ateu e atoa

    Fabenrik

    30 de dezembro de 2009

  • Ótimo post, sempre tem uns palermas religiosos em todos os cantos.
    Bom, teve uma coisa que eu nunca entendi que é o seguinte: Supostamente, Deus criou Adão e Eva e eles dois ficaram encarregados de encher o mundo de humanos. Ou seja, os filhos e filhas de Adão e Eva tiveram que transar entre eles para ter mais filhos e assim por diante… isso é bem safadinho!

    Isso levando em consideração que tenham tido muitos outros filhos, porque se for levar em conta somente Caim e Abel, sendo que Caim matou Abel, a coisa piora bastante, porque ai foi filho com mãe O.O

    Iury BAS

    6 de janeiro de 2010

  • Muito bom.
    Já tinha salvo seu site nos meus favoritos, agora virou leitura diária.
    Té.

    Gilmarzinho

    2 de junho de 2010

  • Vou citar um trecho da Bíblia… A palavra de Deus pro homem que não conhece a Jesus é loucura,porque as coisas espirituais se dicernem com a visão do espirito.
    Naquela época não diferente de hoje os homens e mulheres eram levados pelos seus desejos entregando-se a imoralidade. Por isso Jesus veio a esse mundo pra abrir a porta do relacionamento de Deus com os homens.Através Dele podermos ter um relacionamento com Deus e entender espiritualmente o que sua Palavra diz. Por isso amados, não se iludam Deus é verdadeiro e sua Palavra também.. são os homens que deturpam e zobam de suas mensagens e o Mal que também existe agradece, porque quanto mais cegos e ignorantes formos mais fácil de sermos enganados. O maior truque do Diabo é mostrar ao homem que ele não existe. Ele não é burro, nem tem chifres, nem é vermelho, pelo contrário sua aparência engana e encanta as pessoas..Ele foi um Anjo..pensem nisso sem preconceito ,já que alguns acusam a Bíblia de ser preconceituosa.Deus os abençoem.
    Erika Beatriz.

    erika

    3 de maio de 2011

  • NAO QUERO PROMOVER RELIGIOSISMOS MAS A A 1a DECLARAÇÃO

    É UMA TOTAL MOSTRA DE IGNORÂNCIA E FALTA DE CAPACIDADE DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTO. O PIOR É Q MUITAS PESSOAS INTERPRETAM DO MESMO JEITO

    AONDE Q EM GÊNESIS 6 FALA SOBRE ANJOS? PQP!!!!!!!!

    ANJOS SÃO CHAMADOS D FILHOS D DEUS EM ALGUMAS PASSAGENS MAS NESSA É EVIDENTE Q A EXPRESSÃO FILHOS D DEUS ESTÁ SE REFERINDO AOS SERES HUMANOS. MUITAS OUTRAS PASSAGENS REFEREM-SE A NÓS COMO FILHOS DE DEUS PELA BÍBLIA INTEIRA. ESSE VERSICULO SOMENTE SIGNIFICA Q HOU VERAM CASAMENTOS ENTRE HOMEM E MULHER .JA A PASSAGEM SEGUINTE
    ¶ Então disse o Senhor: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos.
    É OUTRA INFORMAÇÃO NÃO TENDO NADA HAVER C/ A ANTERIOR.

    NÃO ADIANTA PROCURAR CHIFRE EM KBÇA D CAVALO. PFV…

    walker

    28 de julho de 2014

  • OUTRA IDIOTICE PROPAGADA PELA HISTÓRIA, O “ONANISMO”

    NÃO TEM NADA FALANDO SOBRE MASTURBAÇÃO NESSA HISTÓRIA PQP. “”toda vez que possuía a mulher do seu irmão””, derramava o sêmen no chão

    ISSO SE CHAMA “COITO INTERROMPIDO” ELES TINHAM A RELAÇÃO E NA HORA DE GOZAR ELE TIRAVA O BILAU FORA

    walker

    28 de julho de 2014

  • Deixa de chilique, rapá.

    Vinicius Colares

    31 de julho de 2014

Leave a comment  

name*

email*

website

Submit comment